20 de fev. de 2007
Olá amigos!
Depois de muito tempo ausente, vou tentar movimentar este meu cantinho!
Estava trabalhando muiiiiiiito, daí meu sumisso! Mas tiramos férias, descansamos e já voltei à toda no trabalho!
E como sempre, minha diversão é scraptarrrrr!!!!!
Queria muito o blog de cara nova, pois acho que todos vocês merecem! E eu também!
E também para valorizar mais o talento de minha grande amiga Patrícia Amaral . Vou postar alguns LOs que fiz com os kits/elementos desta magnífica Desing!

Nós viajamos para o Espírito Santo! Taí a Isadora em Jacaraípe!

Créditos:
Paper: evak_razzle-dazzle-bonus_bg1.jpg (evak_razzle-dazzle_bonus)
Frame: pa_essentials-photo-frames-vol1-05
Stitchs: pa_pure-love-stitch-01 (PA_pure-love-kit) / pa_summer-afternoon-stitched-frame3
(PA_summer-afternoon)
Stars: PA_brad-essentials-stars
Fonts: 2Peas Price Check / a_Noter / 2Peas Barefoot Pro
Tag: pa_pure-love-mini-tag-01 (PA_pure-love-kit)

Aqui a primeira vez que as meninas entraram no mar!

Créditos:
Kit PA_pure-love-kit by Patrícia Amaral
Fonts: Twelve Ton Fishstick and Whisper
Frame: SPcom_Festival_SwirlieFrame.png (Shabby Princess ~ Festival)

Fala que os kits e elementos da Patrícia não valorizam qualquer LO????
Para quem não sabe (ainda?) onde encontra-la, aqui vai o link de novo: http://scrap-a-dream.blogspot.com/
Beijim e se der mais tarde eu volto!
 
posted by Claudia at 7:28 PM |


1 Comments:


At 7:52 PM, Blogger Patricia

Coisa linda da minha vida! Você sabe que te admiro muito Cláudia, não só por essa pessoa amiga e humana que é, mas pela sua criatividade e talento inestimáveis!
Obrigada, de coração pelo carinho e bora scrapear, amiga!!! :D
Beijos,
Patricia.

 


<noembed> <body> </noembed>