31 de ago. de 2006

Nossa grande amiga e super desing Patrícia disponibilizou esta QP no Blog/site dela:
http://scrap-a-dream.blogspot.com/
e é claro que ela me deu esta gracinha de presente!


Então eu fiz esta montagem, usando como elemento principal a QP (30,48X30,48cm) mas completando com as duas fotos a mais abaixo por causa do formato que eu sempre faço com a intenção de imprimir e colocar no álbum das meninas (21X29,7cm):


Valeu Pathy!!!! Desde já estou aguardando por mais freebies!

Créditos:
QP pa_amostra-pagina-pronta-memorias-do-verao.jpg by Patrícia Amaral setoftags_jenwilson (kit Growing elements) and wordart - title_youaremy_jenwilson.png (Kit living_meaningfulaccents_hoping_jenwilson)Font: EARTHQUAKE and Elementric

 
posted by Claudia at 12:04 AM |


3 Comments:


At 8:24 AM, Anonymous Anônimo

Ai, amiga, que layout mais lindo!!!
É uma honra pra mim esse presente, ainda mais, de você que além de ser minha amiga, é uma grande designer!

Beijos e amei! :o)
Com carinho,
Patricia.

 

At 8:54 AM, Blogger Elkinha

awwwwwwwww
lindas sereiazinhas numa QP lindonilda numa linda formatação!!

e o broguinho vai ficando cada vez mais fofo!!!
=T

 

At 9:47 PM, Blogger Elaine Bittencourt

Ficou lindao, mas tambem neh amiga, com essas gatinhas suas, nao podia mesmo deixar de ficar lindo!

 


<noembed> <body> </noembed>