5 de set. de 2006
Laura Beatriz e Isadora, minhas filhas, sem dúvida nenhuma são os maiores presentes que Deus já me deu! Me honrou me dando filhas lindas, inteligentes, saudáveis, cheias de vida e alegria! Espero que Ele também me ajude me dando a sabedoria necessária para educá-las bem, na sua fé, para que se transformem em adultas admiráveis pelo seu caráter e atitudes.
Com o Scrap posso ir perpetuando doces momentos vividos em família. Agradeço então, imensamente, à todas as pessoas que, mesmo sem saber da nossa existência, tem nos ajudado! Seja com uma explicação, com uma palavra de estímulo, com idéais, com seu talento especial para o desing!
Neste dia, gostaria de agradecer pelo talento especial de Carrie Stephens, autora do kit que usei para este LO. Thank you Carrie! You are a God's gift to us!
Beijim e até amanhã!


Créditos:
Kit: CSTEP_Love_This_Boy_Scrap_Kit
Font: 2Peas Fragile
 
posted by Claudia at 12:59 AM |


1 Comments:


At 11:50 AM, Blogger Patricia

Clau, dá um beijão nas fofonildas por mim! :o)
E que coisa linda o lo, ficou, heim!
Amei, amiga!
Ah, tem freebie novo no meu blog! Dá uma passadinha lá pra pegar!!!
Hehe* (Obrigada pelos doces recadinhos!)
Beijos
Patricia.

 


<noembed> <body> </noembed>