2 de set. de 2006
... e com razão! Sem direito à pedido de desculpas da minha parte!
Aqui em família, tanto com o Mirabeau quanto com as meninas, sempre que surge a ocasião, bato na mesma tecla: temos que valorizar em primeiro lugar as pessoas da nossa família! Em segundo lugar, aqueles que consideramos nossos amigos, as pessoas mais próximas, as que realmente fazem a diferença em nossas vidas! E os outros? E as outras pessoas do nosso convívio? Sim, claro, merecem também todo o nosso respeito e consideração, mas... elas vem depois!
E hoje, a minina Elaine me pegou!
Ela deu uma passadinha por aqui... viu meus LOs e nada... nada em nenhum deles da sua autoria... e olha, que tenho bastante coisinhas lindasssssssssss que com toda a disponibilidade de seu coração, nestes anos todos, ela me deu... Vocês acreditam que nunca usei nada? Nem eu...
E por isso meu comentário do início... me peguei pecando em uma premissa tão importante na minha vida... Poderia me justificar dizendo: - Elaine, observe bem... claro que não tenho o stuff que vc tem, claro que não crio coisinhas com a sua capacidade e talento... (ainda, espero!) mas... também nunca usei nada meu! Credo! Nem a mim mesma ando prestigiando... snifffffff Por isso... ou melhor... também por isso, fiz hoje este LO:


E completando o que disse no início deste meu Journal (hehehe esta é para vc, Elkinha!) quero muito que saiba que:
- Você é minha amiga e mora para sempre no meu coração!
- Te considero bastante próxima, alguém que posso contar!
- E você faz uma ENORME diferença na minha VIDA!
Conhecer você e a Pathy pessoalmente foi um sonho muito esperado e alegremente concretizado. Um presente que esperei muito receber, abrir, não me iludir nem decepcionar!
Desculpe-me! (Hoje é dia, né! rs) Mas às vezes não fazemos noção do quanto algumas pessoas são realmente importantes em nossas vidas... e se fazemos, muitas vezes nos esquecemos de dizer isso à elas... o que é uma pena!
Que isso tudo tenha servido pelo menos para isso. Que vc tenha certeza do meu amor, da minha amizade, do meu respeito, carinho e gratidão por você!
Te amo.
(e Dona Elke, a senhora me aguarde, viu!)

Créditos:
Fonts: TXT Stonewashed and 2Peas Squish
Kits and all elements by Laney - ECLaney_MV / ECLaney_MA /MSEC_doodles
 
posted by Claudia at 12:18 AM |


5 Comments:


At 1:55 AM, Blogger Edivânia

Claúdia

Que lindo seu blog! Que linda vc e que linda suas filhas!!!
Parabéns e obrigada pelo lindo kit!
Beijos

 

At 8:45 AM, Blogger Elkinha

awwwwwwwwwwww
eu não tou naquela fotooooooo!!!!
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vou amargar pro resto da minha vida não ter ido nesse encontro!!!!

mesmo não podendo, eu vou amargar esse fato!!!

Cacau vc SEMPRE me emociona!!!!
Eu sei de tudo isso, e parte da felicidade que Deus planejou pra mim!!!
♥♥♥♥♥♥♥ te amo muito também!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥

 

At 11:39 AM, Anonymous Anônimo

Oi, amiga! Que saudades desse dia!
Hehe :o)
É tão gostoso poder recordar esses momentos tão especiais, né?
Eu adorei a foto e ainda não tenho ela!!! Buáaaaaaaaaaa :o(
Sua esquecilda, que me prometeu as fotinhos, mas não enviou!!! Humpf!!! :oP
Te adoro, amiga!

Ps* Esse QP da Laney é a coisa mais linda e aquele laço azul que parece de verdade, tá um luxo!!!
Eu quelo aprender a fazer ele!!! :o)
Beijosss

 

At 12:23 PM, Blogger Elaine Bittencourt

Amiga... ainda to chorando sabe... mas por outra razao agora... Vou colocar aqui o que eu havia colocado no meu blog uns dias atras:

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.
Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta
necessidade que tenho deles.
[………..]
Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos!
A gente não faz amigos, reconhece-os. (Vinícius de Moraes)

love you Clau!

 

At 8:23 AM, Anonymous Anônimo

Claudinha, que lindoooo, amei e tb estou com saudades da Elkinha, que sumiu
bjus
Tuty

 


<noembed> <body> </noembed>