29 de ago. de 2006
... foi um dia duro! Marido viajando a trabalho, levar crianças bem cedo para a escola (ai... sempre vou achar que seis horas da matina faz parte das madrugadas de gente anormal!), trabalhar, buscar as crianças na escola (a manhã simplesmente voou!), almoçar trabalhando, trabalhar, trabalhar, trabalhar! Voltar para casa, e trabalhar mais um pouquinho (para não dizer muiiiiiiiiiiito!) cuidar das crianças, ganhar um lindo presente da Pathy (não deixem de visitar o blog dela!!!!) colocar as pimpolhas para dormir (ufa!!!) e brincar um pouquinho com o Blog (que eu não sou de ferro!) Tenho a sensação de que "aquela madrugada" já se aproxima de mim novamente, como o bicho papão das histórias infantis... Ai que saudades dos meus tempos de criança!
Vamos que vamos! Saúde e Paz!!!!
 
posted by Claudia at 12:12 AM |


3 Comments:


At 9:22 AM, Blogger Elkinha

ai! num tenho coragem de escrever um diario das coisas q fiz no dia! é o fim!!
=/

mas, é ótimo saber o q vc anda fazedo ou faz andando!1
=T

 

At 8:38 AM, Blogger Patricia

Que correria, Clau!
Meu dia-a-dia era assim, corrido, até que fiquei dodói e tive que entrar de "férias". Mas, graças a Deus, estou bem melhor! :o)
Beijos e te adoro, menina!
Patricia

 

At 9:50 PM, Blogger Elaine Bittencourt

Eu tambem estive super ocupada hoje amiga! Nossa, como trabalhei!!!
Acho que fiz quase a mesma coisa que a Elke! LOL

 


<noembed> <body> </noembed>