7 de abr. de 2007
Ontem, após uma saga (quase) interminável, consegui configurar o blog para apresentar meus LOs em tamanho maior! Tenho que agradecer publicamente a minha querida AMIGA Patrícia Amaral, que sempre se coloca disponível quando preciso dela. E não são poucas vezes não! Dona de um talento espetacular, o que dizer de seu coração? Sempre aberto a ajudar, a estar JUNTO! Que Deus abençoe SEMPRE seus caminhos e ilumine cada vez mais seu lindo SORRISO!
E falando em SEGURANÇA, é deste tipo de segurança que a gente precisa tanto hoje em dia! Claro que a segurança que deveria vir do Governo e de sua polícia, também são fundamentais! Mas também é disso que falo: segurança que só a CONFIANÇA absoluta proporciona. Confiança nos amigos, na família, nos governantes. Confiança em segurar firme a mão de uma criança (ou a nossa, de adultos) e saber que por mais forte que seja a correnteza da vida, este elo não se romperá. E é deste tipo de SEGURANÇA = CONFIANÇA que quis mostrar neste LO:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Credits:
Kit: PA_SummerChic
pa_negative-strips-vol1-02
pa_essentials-photo-frames-vol1-03
pa_boy-oh-boy-felt-arrow-04
Font: Century Gothic

Que amanhã, com nossas esperanças renovadas com a Ressureição do Cristo Salvador, estes sentimentos possam estar mais presentes na vida de todos! Amém

 
posted by Claudia at 11:52 AM |


2 Comments:


At 12:14 PM, Blogger Patricia

Claudia, minha querida e terna amiga, não sei como expressar a minha gratidão e o imenso carinho que tenho por você. Foram tantos os momentos que rimos e quase choramos juntas. Que Deus te abençoe todos os dias da sua vida e que você possa sempre mostrar seu grande talento a todos nós.
Obrigada por essa linda demosntração de afeto, mas obrigada ainda mais pela sua sincera amizade. Eu amo você, amiga.
Beijos,
Patricia.

 

At 8:38 PM, Blogger Claudia

Obrigada querida!
Beijim,

 


<noembed> <body> </noembed>