25 de mar. de 2007
Estou muito feliz! É tão bom termos amigas de verdade!
Amigas que nos apoiam, nos põe para cima, nos incentivam a continuar a caminhada!
Amigas Virtuais, amigas Reais! AMIGAS VIRTUAIS REAIS!
Obrigada Luiza Garay por sempre ter estado ao meu lado, por acreditar em mim, por
decidir ser minha amiga do coração! Conte sempre comigo.
E por falar nesta amiga tão fofonilda, não deixem de conhecer o trabalho dela!
A delicadeza e o capricho que ela coloca nos seus trabalhos são um presente de Deus!
Visitem

Hoje tive o prazer de fazer um LO com elementos dela. Confiram:


Credits:
Kit: lg-amanda-kit by Luiza Garay
lg_beautiful-photo-frames_elements by Luiza Garay
Font: Hilde

Já tenho um outro LO no forno!!! Se tudo der certo, amanhã mostro para vocês!
Beijim e fiquem com Deus!

 
posted by Claudia at 1:21 AM |


1 Comments:


At 10:37 PM, Blogger @lilibollero

Ficou lindo... um dia ainda me inspiro em vcs...
adorei o trabalho da luiza tb!
Bjks

 


<noembed> <body> </noembed>