22 de mar. de 2007
E eu continuo na construção do álbum da nossa viagem!
Acho que se eu continuar como estou, vou precisar não de UM álbum, mas de uma coleção deles!
Nada mal, né! rs
Para quem ama de paixão scrapear, tudo bem!
Isadora é realmente meu sol, minha lua, minha estrela, minha vida! Tostadinha então... UMA DELÍCIA!
Vejam se gostam!

Esse kit novo da Patrícia é simplesmente tuuuuudo de bom! É de fato um super mega Kit!!!

Credits:
Kit: PA_summer-chic
PA_sparkle-scaloped-ribbons
PA_Photo-Effects-Colorful.atn
Font: Garamond

Aqui estávamos em Jacaraípe, esperando nosso almoço, quando nos serviram ostras. Bem... eu o d e i o !!! Mas sou da opinião que somente podemos dizer se gostamos de um alimento ou não depois de experimenta-lo. Então, essa foi a primeira vez das meninas. Pelas carinhas, tirem sua conclusão!


Credits:
Kit: PA_summer-chic
Bow: pa_pdbows-vol1-08.png (PA_pdb-vol1)
Brad: pa_brad-essentials-flowers.png
Alpha: ksharonk - birthday girl alpha
mfen_aspcakit_swirl2.png
Fonts: Fridge Magnets / Elephant / CyrillicHover / Aklatanic TSO /
Century Gothic

Até amanhã! Fiquem com Deus!
 
posted by Claudia at 11:52 PM |


0 Comments:




<noembed> <body> </noembed>