7 de mar. de 2007
Só um pouquinho!!!
Tenho vivido (ou sobrevivido!) de trabalho!
Depois das férias superrrrrr merecidas, só me resta ralação! rs
Mas meu trabalho me dá enorme satisfação, então, vamos que vamos!
Sempre que posso, continuo tentando acrescentar mais páginas ao nosso álbum de viagens!
Vejam os últimos LOs que eu fiz para colocar no álbum:

(Cliquem na imagem para melhor visualização!)
Acho que eu ainda não tinha postado este LO, se já, desculpem a repetição! Aqui está a primeira entrada no mar das minhas meninas em Jacaraípe - ES.

Credits:
kit: paper and staple : ksharonk - sophistication freebie
Mask: KPertiet_AdChallenge10806.png
Stitche: jcrowley-family-stitches.png (jcrowley-family)

Alpha and wordart: Jacqui Wilsher_Hope
Font: TraftonScript / Tw Cen MT Condensed
Tag: pa_pure-love-mini-tag-02.png (PA_pure-love)



E para toda primeira entrada, temos a primeira saída, claro! risos (Estou risonha hoje, né!)

(Cliquem na imagem para melhor visualização!)

Credits:
Notepapers: gmiller-byobb-kit
Frame: pa_essentials-photo-frames-vol1-02 ( PA_essentials-photo-frames-vol1)
Font: 2Peas Field Marshall
Paper: KimberlyGiarrusso[amaze]pp9.jpg (giark-016a)
Alpha, flower and tag: giark-016a

O dia estava incrível, apesar da meteorologia ter previsto chuva! E as brincadeiras são inevitáveis nestas circunstâncias, aliadas ao fato de TUDO ser novidade e intenso. O paizão foi então cobrir as meninas com areia... MUIIIIIIIIIIIIIITA areia! Vejam só:

(Cliquem na imagem para melhor visualização!)
Credits:
Kit: jenwilson_CoralReef By Jen Wilson
Fonts: Berlin Sans FB / Berlin Sans FB Demi

E esta também:
(Cliquem na imagem para melhor visualização!)
Credits:
Kit: PA_true-love
Ribbon: pa_pdbows-vol1-04.png
Frame: pa_essentials-photo-frames-vol1-01.png
Stample: ShabbyPrincessdotcom_ShabbySmiles_RustedStaple.png
Stamp: pa_postage-date-stamps.png
Stitches: pa_stitches-collection.png

E termino por hoje deixando à todos um grande beijo e mais um LO da minha princesa ISADORA! Bye!

(Cliquem na imagem para melhor visualização!)
Credits:
Paper 1: pa_pure-love-paper-13.jpg (Kit: PA_pure-love-kit)
Paper 2: PA-delightful-paper-12.jpg (Kit: PA_delightful)
Paper 3: pa_true-love-paper-06.jpg (Kit: PA_true-love)
Paper 4: pa_true-love-paper-16.jpg (Kit: PA_true-love)
Paper 5: pa_true-love-paper-14.jpg (Kit: PA_true-love)
Paper 6: pa_pure-love-paper-08.jpg (Kit: PA_pure-love-kit)
Scaloped-ribbon: pa_sparkle-scaloped-ribbons-09.png
Bow: pa_pdbows-vol1-02.png
Mini Tag: PA_delightful-mini-tag-01.png (Kit: PA_delightful)
Safety-pin: pa_pure-love-safety-pin-02.png (Kit: PA_pure-love-kit)
pa_pure-love-label-tags.png (Kit: PA_pure-love-kit)
pa_pure-love-metallic-brad.png (Kit: PA_pure-love-kit)
Font: Arial / FG Evelina



 
posted by Claudia at 7:45 PM |


0 Comments:




<noembed> <body> </noembed>