17 de abr. de 2007
Uma somente não! Tenho duas!
Mas a estrela de hoje é a Laura Beatriz! É minha modelo de filha! E eu desejo, do fundo do meu coração que ela seja também um modelo de felicidade!
Sempre disse a ela que quando ela crescer eu quero que ela seja... ... ... FELIZ!
Vejam se ela não promete!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Credits:
kit and alpha: PA_all boy
Font: akaFrivolity

E quem foi que falou que este novo Kit da Patrícia era somente para meninos??? Discordo até de quem pensou!!!! Ele é mais do que próprio, tanto para meninos como para meninas, desde que haja alegria!
Até amanhã!
 
posted by Claudia at 12:09 AM |


1 Comments:


At 3:17 AM, Blogger Patricia

É verdade! :)
Esse kit é super bonito e versátil!
E eu não poderia deixar de dizer que esse LO ficou um charme, Claudia!

Bjs,
Patricia.

 


<noembed> <body> </noembed>