29 de abr. de 2007
Ai, já vai fazer um aninho que a menina Elaine e cia passaram por aqui!!! Poxa... como o tempo passa rapidinho... será que é somente para aumentar mais e mais as saudades???
Elaine, novamente muito obrigada por todo o carinho e pelo presentinho! Amei os dois, mais ainda o carinho!


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Credits:
Kit: The Sweet Shoppe Mystery Basket 2007
Fonts: Arial and AL Verdigris


e sinto lhe informar, mas o que está escrito aí no LO é para sempre mesmo!!!
Beijim,
 
posted by Claudia at 11:29 PM |


5 Comments:


At 11:47 PM, Blogger Elkinha

o blog esta cheio de LO's maravilhosos, não foi sem razão que escolheram um deles p/ abertura de uma site!
vc sempre tem um bom gosto e senso estético incríveis!
Adoro cada um deles!
Adoro vc tbm!!

 

At 10:28 AM, Blogger Elaine Bittencourt

Claudinha, que surpresa linda! Me fez chorar! Eh tao bom saber que somos queridas e lembradas!
*ti love you!*

 

At 10:31 AM, Anonymous Anônimo

Oi Claudinha,

que fofo! Que bom ver assim o teu carinho pra irmã fofex q eu tenho ...Tem coisas sim q são 4ever, e nos movem sempre para o Bem né ?

Um beijo em teu coraçao
Fique com o meu carinho!

Dea (mana da laney..rs)

 

At 4:33 PM, Blogger Patricia

Nossa, que saudades eu senti de todas vocês quando vi o LO.
Fiquei emocionada, também. :(
Adoro vocês minhas miguxas queridas!
Beijos,
Patricia.

 

At 5:01 PM, Anonymous Anônimo

Ah, Claduinha, lindo D+! Emocionante, tô sem palavras!...
Bjins estalados em vocês todas,
Liana

 


<noembed> <body> </noembed>