30 de set. de 2007
Às vezes fico pensando de quem minhas meninas puxaram tamanha vaidade... sou vaidosa no limite do básico... do socialmente aceitável... queria ser mais... queria poder mais... mas elas são
N A T U R A L M E N T E vaidosas. Nasceram assim! Me orgulho disso, tenho que declarar. Acho até mesmo porquê precisava ser mais um pouco, então é muito bom saber que este meu defeitinho não passou geneticamente para elas. Ou quem sabe, passou sim. É bom pensar também que eu sou vaidosa sim, mas as contingencias do mundo me usurparam um pouco desta condição. Quem sabe agora, nesta minha nova fase de vida, recupero um pouco disso também!
Olhem a Isadora com 5 aninhos fazendo hidratação nos cabelos de touca térmica e tudo mais! Na maior! Sempre é festa aqui em casa no dia que fazemos o DIA DA BELEZA!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Credits:
Paper: PA_Magic_Colors_GlitteredE_Set1_paper09 (pa_magic_colors_glitterede_set1) by Patrícia Amaral
Frame: DSF_retrodiva_FrameIt_Template1_Frames (DSF_retrodiva_FrameItTemplate) by Tracy Collins
Swirl: SP_Modish_GIRL_SequinSwirl ( SP ~ Modish ~ GIRL ) by Shabby Princess
Wordart: daniela_peuss_DIVA_wordart06 ( DanielaPeuss-DIVA) by Daniela Peuss
Mini Tag: PA_Embrace_Collec_mini_tag_05 (Embrace Collection) by Patrícia Amaral
Font: Gill Sans MT Condensed
Patrícia Amaral at http://www.scrap-a-dream.blogspot.com/
Thanks for looking!!!


 
posted by Claudia at 7:02 PM |


0 Comments:




<noembed> <body> </noembed>